sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Meu perfil no Par Perfeito

De mim, você pode conseguir...



"De mim,


Você pode conseguir


Tudo que deseja


Tudo que sempre quis ter





Desde um simples


Objeto material


Até prazeres


Prazeres que nunca esquecera





Vá fundo dentro de mim


(entenda isso como quiser)


Descubra meu corpo


Descubra minha mente





Vejamos se consegue


E se depois


Vai gostar do que encontrou


Vai querer algo mais... "




Pois é, foram estas poesia e foto que postei no meu perfil no Par Perfeito.

O Lúcio achou que eu era uma farsa, uma brincadeira de algum amigo desocupado, coisa assim... hahahahahaha
Tadinho, ele nem estava mais acessando o site, fazia quase dois anos que ele havia se inscrito e abandonado a conta.
Ainda bem que ao olhar o perfil dele, eu não olhei as suas atualizações (ou desatualizações), pois certamente teria desistido dele.
Quando uma coisa tem que acontecer, acontece e pronto!
Quando ele ia imaginar que havia uma maluquinha no Valparaíso procurando alguém exatamente como ele?
Coisas da vida...

Nenhum comentário: