sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Meu bebê


Estou na 15ª semana de gestação e me sinto cada vez mais mãe e feliz.
Minha primeira ultrassonografia foi na 13ª semana (e quatro dias) e o bebê se mexia, mas logo, logo, ficou tímido e parou.
O Lúcio ficou todo emocionado quando viu os braços do bebê se movimentando, o médico nem precisou nos orientar sobre onde eram cabeça, tronco e membros do bebê, a imagem era tão nítida e perfeita...
Minha barriguinha está virando um barrigão gostoso de ver e sentir e eu quase me atrevo a dizer que sinto o bebê em meu ventre, mas é este enorme desejo de sentir esta vida em mim assim como ele pode me sentir. É bem provável então que minha criança me conheça melhor que eu mesma!!!
No meu trabalho todos já estão me mimando, dizendo que estou com carinha de mãe, acho que estou ganhando aos poucos algo que nunca foi o meu ponto forte: carisma. Que influência poderosa e mágica meu bebezinho tem promovido em mim. E também em seu pai.
Minha criança não sabe o quanto eu sonhei com sua vinda. Estou certa de que se trata de um ser humano formidável, de alma pura, coração nobre e de elevada capacidade de aprendizagem afetiva, espiritual e intelectual. Já repararam como as crinaças de hoje parecem ser mais velhas que nós e mais sábias em assuntos relativamente complexos? Tenho muito que aprender... Vou adorar fazer isso ao lado da pessoa que colocarei neste mundo.
Em suma: estou feliz, feliz, feliz!!! E amo mesmo a minha família.
P.S.: Ando em débito com minhas postagens, mas é que estamos sem computador em casa, em breve farei mais relatos com fotos nossas. Beijos a todos.

Um comentário:

Sempre seremos... disse...

Fui a uma médica no dia 12/02 e ela me disse que estava tudo ótimo, tudo bem, etc... Quando chegou na sexta-feira, minha pressão ficou alta e liguei para ela para saber o que fazer:
"- Olha, vc vai procurar um cardiologista, vai agora para emergência de um hospital e procure outra médica para fazer seu pré-natal, pois eu não cuido de gravidez de risco."
Imagina como fiquei do outro lado da linha... Eu chorava mais que criança abandonada!!!
Graças a Deus consegui marcar meu pré-natal com uma médica excelente e normal, que me acalmou e me "deu colo"!!! O bebê está ótimo e tem um coração muito alegre!!!E eu estou bem, minha pressão abaixou e farei tudo que estiver ao meu alcance para ter uma gravidez 100% saudável até o final.