Se ela quisesse nascer agora, já poderia. Está toda formada, seus órgãos funcionam perfeitamente e além de tudo é linda. Não é mais somente um meio quilo, já está com um quilo, duzentos e sei lá quantos gramas. Deixou de ficar sentadinha e já está na posição costumeira dos bebês: cabecinha pra baixo.
Sabe, olhando o perfil dela, achei que ela é bicudinha como eu. Será? Ai, ai... Toda vez que vou fazer a ultra eu tenho vontade de apertar a Catarina, imagina quando ela nascer? Tadinha!!!
Hoje fomos comprar a banheirinha para ela, um presente dos avós Sebastião e Joana e das tias Luciene e Lucilene. A Catarina já ganhou tantos presentinhos que desconfio que vamos "estragar" esta menina. Ela já tem bercinho, vários bichinhos e roupinhas que os avós Bentes e Jureminha e as tias Déia e Raquel também deram. Mesmo assim, ainda sobrou coisa para eu e o papai comprarmos e fazermos.
Está todo mundo tão feliz com a vinda dela, nossa casa está ficando cada vez mais completa e arrumadinha com a ajuda dos avós.
As minhas cunhadas estão muito empolgadas com a bebezinha, sempre que vamos à casa delas, beijam a barriga e falam com ela na esperança da Tatá "responder".
É muita felicidade!!!