quarta-feira, 21 de maio de 2008

Catarina aos sete meses


Se ela quisesse nascer agora, já poderia. Está toda formada, seus órgãos funcionam perfeitamente e além de tudo é linda. Não é mais somente um meio quilo, já está com um quilo, duzentos e sei lá quantos gramas. Deixou de ficar sentadinha e já está na posição costumeira dos bebês: cabecinha pra baixo.

Sabe, olhando o perfil dela, achei que ela é bicudinha como eu. Será? Ai, ai... Toda vez que vou fazer a ultra eu tenho vontade de apertar a Catarina, imagina quando ela nascer? Tadinha!!!

Hoje fomos comprar a banheirinha para ela, um presente dos avós Sebastião e Joana e das tias Luciene e Lucilene. A Catarina já ganhou tantos presentinhos que desconfio que vamos "estragar" esta menina. Ela já tem bercinho, vários bichinhos e roupinhas que os avós Bentes e Jureminha e as tias Déia e Raquel também deram. Mesmo assim, ainda sobrou coisa para eu e o papai comprarmos e fazermos.
Está todo mundo tão feliz com a vinda dela, nossa casa está ficando cada vez mais completa e arrumadinha com a ajuda dos avós.

As minhas cunhadas estão muito empolgadas com a bebezinha, sempre que vamos à casa delas, beijam a barriga e falam com ela na esperança da Tatá "responder".

É muita felicidade!!!

5 comentários:

Andreia Bentes disse...

Minha sobrinha é linda!!!!
Que foto maravilhosa...
Que Deus as bencoe.
Quem me dera poder também conversar com a barriga.
tenho a esperanca de pelo menos ver fotos...
Beijao

Andreia Bentes disse...

Por enquanto parece mais com o pai...
Lúcio, desculpe...
Perdi o amigo mas nao perdi a piada!
Beijao, com muito carinho.
Amo vcs

Raquel Bentes disse...

Bilu bilu!!!!

Minha sobrinha é linda demais!!!!

Sei não, mas tem o perfil de Bataleira...

Graças a Deus ela está bem e saudável.

Mas uma bênção na nossa família.

Parabéns aos pais, parabéns meus queridos.. sejam ainda mais felizes a cada dia!

Sempre seremos... disse...

Obrigada, maninhas!!! Amo vc's.

Unknown disse...

Olá Cunhadinha!!

Quero fazer parte também desse rol de "titias corujas".
Agradeço sempre a Deus pela vida da Catarina,ela é um presente de Deus para nós.
Nem nasceu e já é tão amada.
Sou tia de "primeira viagem" e estou amando tudo isso,acompanhar cada etapa da gestação,ficar passando a mão na barriga da mamãe Carol para sentir Catarina mexer...(Até agora não sentí nada!)
Estou contando cada semana para pegar minha sobrinha em meus braços!(Acho que vou chorar muito,muito,muito...de felicidade,é claro!).

Beijinhos para Carolzinha e Catarina!