"30ª semana Daqui para frente a implantação placentária é definitiva, ou seja, não há mais deslocamento da mesma. Normalmente após esse período o feto já fica na posição correta, que é de ponta cabeça, ou seja, dificilmente dará uma cambalhota para ficar sentado. "
Pois é, esta foi a informação que retirei deste site. No sábado (30/05) eu levei um tombo leve, não me machuquei e não bati a barriga no chão nem nada grave, mas isso fez com que eu sentisse a Catarina mudar de posição, pelo menos foi o que senti.
Hoje fui fazer meu pré-natal e a médica teve muita dificuldade para ouvir o coração da bebezinha, pois ela realmente não estava na mesma posição que antes. A doutora desconfia que ela esteja sentada e com as costas viradas para o meu umbigo. Ainda há tempo da Catarina se virar lá dentro. Vou rezar para ela voltar ao lugar certo para nascer.
Estou cada vez mais ansiosa com o parto. Não durmo à noite, pois ela se mexe muito mais neste horário do que em qualquer outra hora do dia. A azia continua a me incomodar muito. Estou tendo prisão de ventre, mas felizmente a pressão arterial está controladíssima.
A data da Catarina você pode conferir aqui mesmo.