sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Novidades

Olá, gente!!!
Finalmente estou podendo me comunicar novamente, parece que a internet resolveu funcionar. OBA!!!!
Sabe, eu tomei meu primeiro banho de piscina na casa da Inez, do Murilo, do Emanuel e da minha futura amiga, Maria Helena. Foi muito bom, estava com muito calor...(01/11/2008)

Ah, eu vou fofocar. Minha mãe e meu papai não fizeram minha festinha de três meses, estou triste. Mamãe disse que fará um bolinho amanhã. (08/11) Quero só ver!!!

Este mês vou tomar duas vacinas nas perninhas. Buááááááááááááááááááááááááá.
E fiquei sabendo que a minha priminha Lis Maria virá pras bandas do Goiás e me conhecerá. Que bom!!!


Acho que é tudo que me lembro para contar.
Beijos sabor leite materno. hahahahaha
Catarina.













Um comentário:

Andreia Bentes disse...

Vc tem papai e mamae muito preocupados com sua higiene... Banh, piscina...hihihihi
um beijao nestas bochechas fofas!