sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hoje é o dia do Lúcio!!!

Faz exatamente um ano que descobrimos que estávamos grávidos. Foi um super presente de aniversário para o Sr. Lúcio. Ele é um super papai, é lindo ver como o rostinho da Catarina se ilumina rindo para ele.

Estou muito feliz pelo Lúcio por ele ser uma pessoa em constante evolução, cansou, assim como eu, de esperar acontecer, estamos "fazendo a hora". Ano que vem outras coisas novas e boas acontecerão para ele.
Além de todo o amor, carinho, paixão, respeito e bem-querer que tenho por ele, desejo ainda que o meu Lúcio tenha muita saúde, paz de espírito, alegria e realizações.

Beijos apaixonados para o meu maridão,
Carol.






Papai,
eu te amo. Você é muito "alegue e bincalhão", me põe pra pular e fala coisas engraçadas. Você não acha que somos parecidos? Tenha muita saúde para brincar comigo e muito dinheiro para comprar a coleção inteira da Polly, da Barbie, da Kelly, etc... Amém. Você é um papai querido, o meu papai.

Beijos sabor leitinho,

Catarina.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens atrasado.vc faz aniversário no mesmo dia do meu aniversário de casamento. Seja muito feliz ao lado das suas 2 mulheres , saúde , sucesso e paz.
BEIJOS , Tia Bete.