segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aniversário de um ano, OBA!!!!!!!!!!!!!!!!

























































Não queremos escrever muito, pois uma imagem vale mais que mil palavras... Este foi sem dúvida um dia muito, muito feliz!!! Família reunida, boas energias e muito amor.
Aos que puderam vir nossos agradecimentos mais sinceros e carinhosos. Aos que não estiveram presentes pessoalmente, mas nos enviaram bons pensamentos e até presentinhos, muito obrigado do fundo do coração. Ficamos honrados e contentíssimos por tantas pessoas terem querido dar os parabéns à nossa menininha.
Obrigada, família! Obrigada, amigos!
Amamos vocês.
Beijos sabor brigadeiro,
Carol, Lúcio e Tatá.

4 comentários:

Tia Gloria disse...

Ola, Catarina
Fiquei espantada com o seu tamanho. Esta realmente uma mocinha.
Soube da sua festa de aniversario pela Tia Bete. De qualquer forma, nao poderia ir pois estou muito longe.
De qualquer forma seu aniversario so e dia 28, junto com o tio Alvaro.
Nao mandei nenhum presentinho desta vez, mas roube um chocolatinho da mamae e do papai.
Voce vai ficar sabendo o que aconteceu nesse final de semana de sua festa. O priminho Nicolas teve que ir para o hospital e trocar todo o sangue do seu corpinho. Mas agora esta tudo bem.
Fico pedindo a Deus que abencoe a voce, papai e mamae.
Felicidades
Muito amor e beijos

Andreia Bentes disse...

Nao sei dizer em palavras o que eu senti quando vi estas fotos. Uma mistura de alegria, com orgulho, com saudade, com amor... A festa estava linda, as pessoas felizes, as criancas principalmente. Que coisa boa! E eu imagino que vai ser sempre assim minha princesinha do mar... Voce rodeada de admiradores, porque a cada dia vc está mais linda e mais amada. Que Deus te abencoe e te proteja. Que ilumine teus caminhos que acabam de comecar. O Vitor ficou muito emocionado tambem. Riu muito das fotos do vovo de bigode, do pula-pula, de vc lambendo as bolinhas de plástico. Que delicia deve ser estar nessa piscina de bolinhas!!!! Seu priminho disse que queria muito ter estado na sua festa, quase chorou, mas eu o animei e disse que teremos muitas festas que ir ao longo de nossas vidas, que nao se preocupasse por isso!!!! O Tio Justo só vai ver as fotos mais tarde quando chegue em casa, daí faremos mais comentários. Um beijo gostoso minha princesinha!

Anônimo disse...

Parabens para Catarina e para Lucio e Carolina! Muito bonitas as fotos e a festa... que venham muitas festas mais para a gente poder ir! um grande abraço,
com carinho,
Justo

cláudia Sampaio disse...

Olá prima querida.
Vislumbrei as fotos do aniversário de Catarina,e pude perceber que tudo correu bem.Nossos filhos são realmente presente de Deus.É através deles que somos mais realizados e que nos fazem entender melhor o infinito amor que temos por eles.Por vezes senti vontade de estar com vocês,mas ainda não é o momento.Este reencontro ainda acontecerá,e será sem dúvida com muito amor e preciosos momentos.
AMO TODOS VOCÊS!!!!!