quarta-feira, 1 de julho de 2009

Começando bem o dia

A Catarina entrou neste 11º mês quase andando, falta um pouco mais de confiança para realizar este movimento. Não vamos forçar nada, tudo tem um tempo exato. Por enquanto nossa pequena notável está mais interessada em desenvolver seu vocabulário. Hoje acordei com um som diferente "om ia". Ela repetiu mais uma vez e eu respondi do meu quarto "bom dia". Novamente ela me surpreendeu com o agradável som "om ia". São estas coisinhas que vejo no meu dia-a-dia que me fazem crer que bondade, amor, educação, carinho e outras coisas são captadas desde muito, muito cedo. E são estas sementes boas que desejo plantar para colher humanidade.

É muito gostosa e feliz a manhã que nasce com este "om ia" da criança que mais amo no mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

Que novidade boa...Nossa princesinha está cada dia mais inteligente e esperta!Ela foi um projeto de Deus para as nossas vidas.Catarina,criança amada e abençoada! TITIA TE AMA MUITO.

Andreia Bentes disse...

Que coisa mais linda!!!
São doces mesmo as palavras das crianças, criadas com amor e cuidado. Engraçado que ontem a noite eu estava lendo para o Vitor umas anotações que fiz das palavras que ele dizia... Como o famoso "cuco" e hoje quando abri o blog da princesa do mar vi esta novidade!!! OM IA sempre será!!!!
Amo vcs