segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um olá






Faz um tempinho que não escrevo nada, mas é que ando muito ocupada fazendo travessuras por aí. Tô cheia de dentinhos e de vontades... Ontem eu fui para uma festa e comi tanto que passei mal à noite. A mamãe e o papai concordaram que eu não posso ser tão "livre" quando o assunto é alimentação. Eu acho que estou querendo usar todos os dentes novos para mastigar tudinho que encontro. hahahahahaha
Também sou bem falante, é bem verdade que não entendem muito o que eu digo, mas eu tento.
Ah, já ia esquecendo, a tia Déia ligou e contou uma super novidade: vou ter mais um primo ou prima. IURUUUU!!! A mamãe acha que será uma menina linda, de olhos claros e cabelos mais escuros que os do Vitor. O papai também acha que é uma menininha. Bom, desta vez teremos mesmo que aprender espanhol... heheheheheheÉ a família está crescendo mais e mais. Tenho um novo priminho, o Nicolas, que é um menininho bem lindo e parecido com a Eliza.
Agora se me permitem... tchau, vou brincar.
Beijos,
Cat.

3 comentários:

Andreia Bentes disse...

Gatinha linda da tia! Adorei ver vc brincando no quintal novo... Quando a grama estiver mais verdinha vais aproveitar mais ainda! O primo Vitor sempre diz que tá com saudade de vc. Em breve ele terá companhia e será mais feliz. Ele está amando que vai chegar um bebe... Mas a tia tem que se cuidar muito agora para que tudo saia bem! Um beijao bem gostoso, fofinha linda!

Andreia Bentes disse...

Nao sei de onde saiu essa foto de planta... kkkkk

Anônimo disse...

oi fofinha,como vc está lindinha.estou com saudades de vcs.imagino as bagunças que vc deve estar fazendo,agora que já anda.aproveita que vc tem espaço em sua casa e apronte todas .beijos tia bete.