sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momentos de Leila



Eu já quero me sentar, este negócio de ficar deitada é pra bebezinho.


Puxa, isso aqui é interessante. Não sei o que é, mas é legal de comer.


Às vezes chupo dedo também. Porém, só quando estou pensando em assunto de máxima urgência!!!


A gente se segura como pode...


Pode até não parecer, mas estou telefonando com o celular da Cat.


Não é somente a mamãe que tem dodói.


Eu me agarro nas pessoas igual a um macaquinho!!!


Somos lindas!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

É a vida!

Eu havia prometido que não falaria sobre o tumor aqui no blog, pois este leva o nome de "sempre seremos" e tudo o que eu não quero é uma condição permanente de algo ruim. Acontece que este treco já está fora do meu corpo e, dia 26, eu vou descobrir que tipo de tumor ele é. Eu tenho fé e quase certeza absoluta de que se trata de algo não maligno (dizer que o que eu tive foi ou é benigno também não acho apropriado).
A recuperação é bem difícil e nunca senti tanta dor na minha vida, há uma ausência grande de tecido muscular em meu abdome e isso deixou a minha barriga ainda mais feiosa do que já estava. Mas o importante é que eu estou viva e aos poucos vou recuperar minha saúde.
Uma coisa muito boa é que nada do que estou passando acarretou num mal para as meninas, especialmente a Leila. Deus teve muita misericórdia de mim e do bebê.
Não entrarei em maiores detalhes sobre o que passei no hospital porque falar disso me dá pânico e fico tonta, vejo tudo girando... Espero nunca mais passar por algo assim.
Todos os dias eu rezo e agradeço pela ajuda recebida de todos. Agradeço a Deus por tudo, até pelo o que foi ruim, pois ganhei experiência e perdão (eu acho).