segunda-feira, 16 de maio de 2011

É a vida!

Eu havia prometido que não falaria sobre o tumor aqui no blog, pois este leva o nome de "sempre seremos" e tudo o que eu não quero é uma condição permanente de algo ruim. Acontece que este treco já está fora do meu corpo e, dia 26, eu vou descobrir que tipo de tumor ele é. Eu tenho fé e quase certeza absoluta de que se trata de algo não maligno (dizer que o que eu tive foi ou é benigno também não acho apropriado).
A recuperação é bem difícil e nunca senti tanta dor na minha vida, há uma ausência grande de tecido muscular em meu abdome e isso deixou a minha barriga ainda mais feiosa do que já estava. Mas o importante é que eu estou viva e aos poucos vou recuperar minha saúde.
Uma coisa muito boa é que nada do que estou passando acarretou num mal para as meninas, especialmente a Leila. Deus teve muita misericórdia de mim e do bebê.
Não entrarei em maiores detalhes sobre o que passei no hospital porque falar disso me dá pânico e fico tonta, vejo tudo girando... Espero nunca mais passar por algo assim.
Todos os dias eu rezo e agradeço pela ajuda recebida de todos. Agradeço a Deus por tudo, até pelo o que foi ruim, pois ganhei experiência e perdão (eu acho).

2 comentários:

LUCILENE disse...

Olá Cunhadinha!!!

Estou orando por sua recuperação...nas minhas orações a Deus tenho apresentado a sua vida. E o Senhor é fiel e misericordioso, e tão logo você estará retomando a sua rotina de mãe,professora,dona de casa...
Carol, os momentos difíceis vem para todos nós: seja branco,preto,magro,gordinho,rico,pobre,cristão ou ateu.Momentos de dificuldades,de enfermidades servem para nos aproximar mais de Deus, para reconhermos que só Ele pode curar (usando ou não o homem-médico).Nas horas de dor física ou dor da alma, nos momentos de dúvidas,desespero,tristeza eleve o seu pensamento a DEUS que pode te curar e te trazer o alivio.Não importa qual seja a sua religião,ore,orar é conversar com DEUS, peça a Ele por socorro.Ele jamais desemparou um FILHO seu. A Bíblia descreve vários milagres que Jesus fez quando passou por essa terra. No livro de Mateus,capítulo 9,versículo 20,há um relato de uma mulher que sofria de uma enfermidade a mais de 12 anos,tinha uma hemorragia que não cessava,ela era discriminada porque naquela época,era considerada "imunda" por causa do seu sangramento.Mas, ela reconhecia que Jesus podia cura-la e quando percebeu que o Senhor passava pelas ruas e uma multidão o seguia ela resolveu usar da sua fé e se infiltrou no meio do povo e decretou que se ela conseguisse tocar nas vestes de Jesus, ela seria curada.E assim aconteceu,ela o tocou e essa mulher foi totalmente curada, porque do Senhor saiu virtudes de poder para curar.Cunhadinha, estou passando por um problema de enfermidade, ja estou tratando,mas é um processo delicado,ás vezes me bate um desespero,mas respiro fundo e oro...converso com Deus,lembro que sirvo um poderoso MEDICO (JESUS).Só meu pai,a Ciene e o Evalson sabe o que tenho.Depois posso conversar melhor com você sobre o que estou passando...Quando fico triste,desanimada choro e clamo a Deus para me dar forças para vencer essa fase mau.Sei que tenho que usar da minha fé para ser vitoriosa e serei.
Amiga, se usarmos de toda a nossa força e "tocarmos nas vestes de Jesus" SEMPRE SEREMOS mais que vitoriosas.
CREIA QUE OS DIAS FELIZES E DE VITORIAS NA SUA VIDA ESTÃO BEM PRÓXIMOS...AÍ ENTÃO, AGRADEÇA AO "PAI" POR TUDO...

Eliza De Geyter disse...

Oi prima,
Vc ja recebeu o resultado do exame? Espero que esteja tudo bem. Mande noticias.
Bjs,
Tati.