sábado, 17 de setembro de 2011

A vida é bela

Eu estou fazendo acompanhamento constante com o oncologista e está tudo bem, mas serei mais monitorada agora que engravidei novamente. Pois é, estou gravidinha novamente.
Tá tudo bem no início mesmo e não tenho nem ecografias e outras informações. Estou tratando com vários especialistas em todos os campos que puderem imaginar: médico, espiritual e psicológico.
Posso dizer que fui pega de surpresa, bem no momento em que iniciava um tratamento pra combater a obesidade. Não vou abandonar nada, mas o foco vai alterar um pouco.
O pensamento positivo é o que sustenta minha certeza de que tudo dará certo.
E é isso.
Boa sorte pra mim e pra este bebê.

3 comentários:

Tia Bete disse...

Parabéns pelo bebe, fiquei feliz com a notícia.
Beijos, querida.

Eliza De Geyter disse...

Parabens prima. Estamos rezando por vcs. Bjs

Luciana disse...

Carol, talvez nunca tenha te falado isso, mas vc é uma das pessoas que mais admiro. Admiro, pela alegria do viver, pela capacidade de reorganizar planos e principalmente por fugir do convencional, do padrao.
Essa nova gravidez é assim. Uma gravidez fora do padrao. Mais uma vez vc irá reorganizar seus planos, vai reorganizar o acompanhamento médico (físico e espiritual), vai reorganizar suas escolhas que agora nao sao apenas suas, e representam a mulher, a fragil menina Carolina, a esposa e principalmente a mae de suas duas dependentes preciosidades.
Sera um periodo que requerirá ainda mais de voce. E vc vai supera-lo com vem superando a todos os anteriores.
Fé, esperança, paz e bem. Estou aqui! Mais uma vez preocupada contigo e confiante que vc fará as escolhas corretas.

Fica com Deus, amiga!
Beijo grande.
Luciana