sábado, 26 de julho de 2008

Vai nascer!!!

Pois é, amigos e amigas, a Catarina vai nascer na segunda-feira (28/08/2008) às 16h. Só poderemos receber visitas no dia 29 de acordo com as recomendações da médica.
O Lúcio está com a pressão alterada e uma crise de espirros; eu já roi todas as peles dos cantinhos das unhas e não estou dormindo nadica... Será que estamos nervosos? (Pais à beira de um ataque de nervos?)
Hoje também ganhamos um presente do vovô Bentes, ele deu um laptop para nós três. Mas eu tenho a leve impressão que a Catarina, por enquanto, não o usará muito!!! hahahahahaha
O Lúcio está muito contente com isso, pois ele tinha este sonho de comprar um aparelho destes. Eu também fiquei muito feliz com o novo membro da família, acho que eu o irei usar muito, muito, especialmente no trabalho... Já posso até ver minhas aulas bem mais atualizadas e modernas...UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Tá, tá, isso tudo é só enrolação, estou morrendo de medo. Várias coisas passam na minha cabeça: como é ser operada? Eu saberei ser uma mãe? Como será mudar a vida de um dia para o outro? São tantas coisas... O que me consola é saber que estou sendo amparada por Deus e pela força que vem das nossas famílias.
A vida é mesmo um milagre e segunda-feira vou descobrir o maior que eu e o Lúcio poderíamos fazer com as bênçãos dos céus.

5 comentários:

Andreia Bentes disse...

Já nasceu!!!!
Eu estou MUIIIIIIIIITO feliz e só Deus e meu coracao sabem como queria estar pertinho e abracar voces. Já chorei tanto que o governo panamenhonao precisará se preocupar em encher mais o Canal do Panamá!!!!!!!!
Só consigo pensar em agradeceu a Deus por mais esta bencao e desejar toda felicidade possível. AMO VOCES!!!!!!!

Eliza De Geyter disse...

Oi prima!
Paranbéns pela chegada da Catarina, tudo de bom para vocês e curtam muitoa princesinha de vocês!
Quando puderem mandem fotos!
Beijos,
Tati, Tim & Eliza

Unknown disse...

Oi Cunhadinha!

Não tenho palavras para descrever a emoção que sentí ao ver a Catarina!Ela é muito lindinha...tão esperta e tem um carisma imenso (Acho que puxou a tia Lu)rsrs
Catarina foi um grande presente de Deus para nossas vidas,serei grata eternamente ao Senhor Jesus pela vida dessa criança!
Parabéns por sua coragem e força e por ter enchido de alegria nossas vidas.
Está consumado: VOCÊ É A MAMÃE DO ANO!!!
Não tenho dúvidas da exemplar mãe que será para a senhorita Catarina.
Desejo muitas felicidades para vocês três, que a Mão de Deus continue sempre e a todo momento sobre suas vidas.
Ah...posta bastante fotos da princesinha,afinal,durante muito tempo a Tatá será o centro das atenções e comentários.

beijinhos

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Carol,
Estou tão feliz com os rumos que sua vida tomou em 2008. Lembro-me do nosso último encontro há aproximado um ano, onde debochávamos de nossa tendência a solterice.
Pra ser sua amiga, há de se ter coração forte! Primeiro a notícia "the flash" do casório. Depois a estréia magistral de Catarina ao mundo!
Que giro de 360º, hein?!
Pra vocês três desejo toda a felicidade do mundo.
E, agora, você é mais um bom exemplo a ser citado quando o assunto for o "Segredo".
BEIJOS MIL!!!!!